Ads (728x90)


Um acidente na BR-330, entre Jequié e Jitaúna, na altura do Km 19, deixou um jovem morto e outro ferido na noite deste sábado (7). De acordo com a PRF, o veículo Honda Civic de placa policial JRI -2625 capotou após o cigano identificado como  Iago Santos Mota, 21 anos, perder o controle da direção em uma curva. Com o impacto do capotamento, o cigano morreu e, o carona, Mariano Rodrigues de Mota Amurim, 25, ficou ferido. Os dois envolvidos no acidente são moradores do Loteamento Jardim Amaralina, em Jequié.
A polícia acredita na hipótese de que os ocupantes do carro não faziam uso do cinto de segurança. Chovia no momento do acidente e o trecho estava escorregadio, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Mariano Rodrigues foi socorrido ao HGPV, por uma equipe do Samu e o corpo do motorista foi encaminhado ao DPT/Jequié.
Fotos: Repórter Tatu

Postar um comentário

Blogger

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.